Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

MUITAS LÁGRIMAS NA MINHA CABEÇA / DEMASIADOS MEDOS QUE ME TORNAM LOUCO

Tenho o cheiro do desodorizante da tua vida,
nesta mistura amorfa de todas as lágrimas,
e dos muitos medos que afagam a minha cabeça.
Há uma viagem sempre à espreita da melhor esquina para me alvejar.
Um silêncio de musgo ressequido, colado na rouquidão da voz, já sem pressa para fingir.
Um sonho atrapalhado, abraçado a uma tesoura que rasga bocados frenéticos de angústias desusadas.
Um sabor que me aprisiona,
uma ausência enforcada nos pulsos,
e um odor que infecta abraços.
Um vazio que incomoda o silêncio,
uma dança fugindo à toa,
do distúrbio que quero embrulhar.
Um piano que quebra as mãos,
quando toca na pele sofrida.
Nada tem de estar certo, 
neste voo tentado sempre fora do tempo 
da esperança mordida.
Há uma oferta constantemente arrependida, 
um frio para aconchegar a partida.
Onde pára aquele beijo desconhecido,
pintado nos nossos lábios?



2019jun_aNTÓNIODEmIRANDA

Sem comentários:

Enviar um comentário