Pesquisar neste blogue

terça-feira, 28 de agosto de 2018

JÁ TENHO FAMA QUE CHEGUE!

JÁ TENHO FAMA QUE CHEGUE!
Sou cumprimentado por alguns condutores do 28.
O Vitor, o Jorge e o Artur, do talho da Poiais de S. Bento, saúdam-me com estima.
Com o António do lugar da Poço dos Negros, onde compro fruta e legumes, tenho sempre uma conversa que me deixa contente. 

E o pessoal do café Moinho de S. Bento, adoça o mesmo, com uma qualidade inigualável.
Compro o pão de Mafra na mercearia da malta do Bangladesh.
A senhora da peixaria do amoreiras shopping, recita-me “A Balada da Neve” e “Ó mar salgado, quanto do teu sal/ São lágrimas de Portugal”, enquanto prepara os chocos.
Já tenho fama que chegue!
Contudo nunca me fartarei de não ser conhecido.
 
2018Ago_aNTÓNIODEmIRANDA
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário