Pesquisar neste blogue

sábado, 29 de julho de 2023

COM OS MELHORES CUMPRIMENTOS...

Tenho todo o tempo do mundo. O cartier que me afaga o pulso, (luxo burguês adquirido numa conceituada candonga), nem sempre está de acordo com a minha disposição. Mal menor! Deixo de lhe dar corda. Aproveito este privilégio, e faço acontecer aquilo que quero. Abro a lata do atum, à hora que me apetece, agradeço a arte de cortar o presunto, desfio o bacalhau com 1 abraço para o Brás, meto o polvo na panela, ou desenho uma cabidela, e, como quem não dá por ela, uma massada de cherne, um rancho folclórico com passos de cominhos, e porque não, uma feijoada com chispe menos bebido do que eu? Essa coisa dos rojões à minhota, é um patamar à parte. Não exagero (ao dizer) que será assim uma espécie de concílio dos deuses.
Não sou estúpido!
Amanhã tenho consulta. Como sempre, irei oferecer à minha médica um poema que confirmará esta mania de ser feliz.
Enrolarei com o maior cuidado e respeito as suas indicações.
Assim espero que seja feita a nossa vontade.
Com os melhores cumprimentos...


,2018Fev_aNTÓNIODEmIRANDA

Sem comentários:

Enviar um comentário