Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

CULIGACÃO...... COMPRA-ME 1 SUBMARINO

 
Paulinho,
Compra-me 1 submarino!
Tenho moléculas indecentes
Neurónios encardidos,
Tenho tanto nojo!
Mas, sou um bom menino.
Também vendo um avião!
Feito de papel,
Cuidadosamente dobrado á mão.
É um projecto nacional,
Digno de um qualquer vilão.
Portas,
Compra-me 1 boné!
Fica-te à maneira,
Sobretudo quando vais à feira.
Também tenho uma aparelhagem dentária,
Claro em 2ª mão.
Branca, muito branca,
Para condizer com a tua indumentária.
E uma gravata wesley,
Com cores tristes como é agora a nossa bandeira.
E uma camisa com colarinho italiano,
Envergonhado pela tua irrevogável falta de classe.
Já agora, uns botões de punho
Que tão bem ficariam na tua testa
Com demasiado excesso de pele
Para a minha dignidade.
Tenho um casaco de xadrez,
Remendado, coçado, roto!
Portas, eu sou português.
Tenho 60anos & um ânus
Que diária e orgulhosamente,
Caga aquela coisa para ti.
Deixo-te o meu email:
antoniodemiranda.metecabo@vai-te_embora!
 
,2015aNTÓNIODEmIRANDA

Sem comentários:

Enviar um comentário