Pesquisar neste blogue

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

HISTÓRIA PASSIONAL NO MEU QUARTO


HISTÓRIA PASSIONAL NO MEU QUARTO

1.Falava-te docemente, contudo não te prometia nada. Tu ficavas contente, colocavas LP`S e contavas tudo o que te vinha ao pensamento. Algo te faltava. Olhei para ti & sorri. Com aquele sorriso catalogado e que por isso mesmo te agradava. Como eras estúpida então. Devo dizer-te que não mudaste nada. Falei de amor, aliás do meu único amor, e como de costume perguntaste indignada e eu disse :amo! Amo! E adoro a mariajuana! Mas, também como vem sendo hábito, olhaste-me desolada.

2.Inútil ! Como senti que eras inútil : nua convidando-me com os olhos, com o corpo, com gestos. Mas tu não precisavas do meu sexo para molhares o teu ! Há muito que estavas ejaculando. Sim o teu hálito tinha o cheiro do esperma. As tuas palavras tinham o significado do esperma. Tu inundavas o meu quarto.

3.Mas de repente eu fiquei doido louco declaradamente louco descaradamente louco abusivamente louco, (louco para ti, claro!). Realmente comecei a ver-te lá… longe muito longe, afastavas- te cada vez mais veloz, tão tão veloz que nem deste tempo para eu ficar com o teu soutien.

(Lamento). 
 
 
aNTÓNIODEmIRANDA 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário