Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

BaraBarraca Teatro Cinearte | Poesia às Quintas – com Miguel Martins – 122ª sessão – Bar a Barraca – 12 de Fevereiro


Ginsberg, Kerouac e Ferlinghetti teriam gostado. Eu, porque não gosto da modéstia, adorei. Foi uma noite santificada. A Beat esteve presente. Agradeço com toda a minha alma, ao Miguel MartinsJoão Pedro Viegas, Paulo Curado, Sandra Filipe e a todos os presentes, o privilégio de me terem feito sentir poeta. Durmo sempre satisfeito, mas esta noite tenho no coraçã...o o perfume do contentamento. Foi lindo! A City Lights passou pelo BaraBarraca Teatro Cinearte.
Partilho com vocês o meu agradecimento.
Um abraço para o nosso grande amigo GONÇALVES (o nosso taxista privativo).
Antonio De Miranda


Sem comentários:

Enviar um comentário