Pesquisar neste blogue

domingo, 31 de outubro de 2021

COUNTRY CLUB

 No golfe, não basta o taco se não vemos o buraco onde com toda a veemência gostaríamos de acertar no gajo que anda a comer a nossa confrade. 
Mas, não é só aí, diz-nos o padre na confissão domingueira. 
Mau! Este gajo sabe muito. 
Mais do que aquilo que devia. 
Convém não exagerar. Tenho que tentar o “hole in one”. Não é para o calar, mas as más-línguas chegam sempre longe demais. 
Desta vez, só lhe enfiarei a luva no ânus sagrado. Louvado seja o meu treinador. 
Ajudou-me na perícia e a minha mulher, segundo dizem, gosta da sua carícia. 
O “caddy” não se mostra muito interessado e isso deixa-me descansado. 
No clube, onde não falho uma noite, 
socializo com o whisky habitual. 
Não sei porque olham para mim! 
Só estou a fazer tempo para não chegar a casa a horas inconvenientes. 
Somos alguns assim! 
Cumprimentamo-nos olhando disfarçadamente para os rolex.

,2016,06aNTÓNIODEmIRANDA


Sem comentários:

Enviar um comentário