Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 23 de março de 2023

PATRÍCIA BALTAZAR (1977-2019) * Gostava muito desta rapariga

PLEASE TO MEET YOU! i`ll never forget your name (Patrícia Baltazar)



Sempre que estamos
Completamos o mundo.
E ambos sabemos
que a matemática
é sempre alheia a esta amizade.
Haverá porventura gente invejosa
com olhos de não ver
aquilo que verdadeiramente
é Gostar.
Eu não lamento nunca
as ausências que não me respeitam.
Tenho em mim
veias diferentes
que definem possibilidades
por eles nunca adquiridas.
Somos assim
aquela estrela incendiada
que em nada os poderá abraçar.
Porque eles
escorrem desculpas tardias
tão inúteis que não cabem sequer
numa bolsa de rapé.
Tenho-te em mim
no lugar mais sagrado
onde continuo a guardar
pétalas de um sol
que só os meus amigos podem tocar.
Born to be wild.
Custa tanto!
Mas diz-me
haverá outro modo?
Kisses
(de um amigo inevitável).
PLEASE TO MEET YOU!



,2016,04.17,no barco do Barreiro
aNTÓNIODEmIRANDA



Sem comentários:

Enviar um comentário