Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

KIKO


KIKO`S BLUES_2016/04/10_06,00h

Escrevo com a tinta das lágrimas a nossa despedida. E isto é lixado pá! Eu que de mim tanto já foi tirado, estiro num oásis magoado memórias que nunca me deixarão. Não sou tão forte assim.
Só procuro instantes que acalmem cheiros que perfumam a minha pele. A tristeza nunca será a minha companheira até porque tu mereces isso.
Tenho o teu focinho sempre guardado na minha carteira e isto é definitivamente a importância 
mais importante. O abanar da tua cauda continua a indicar o caminho que levo. Meu amigo,
Escrevo com a tinta das lágrimas e tu sabes que eu não choro sem sentido.
(Não digas isto à Ana. Custa-me muito vê-la chorar),
O Benfica ganhou e eu sei que os senhores Eusébio e Mário Coluna, estão à tua espera para marcares aquele penalty especial. Irão beijar a tua entrada naquela nuvem onde só alguns têm lugar.
Kiko, tu nunca foste um suplente! Estou um farrapo.
Gosto sempre de ti.
Kiko,
A vida às vezes é uma merda.
Quanto mais tempo nos dá
Mais abandonados ficámos.
,2016,04aNTÓNIODEmIRANDA




Sem comentários:

Enviar um comentário