Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 23 de novembro de 2023

SE ÁS VEZES FALO DE TI...

Se ás vezes falo de ti
é para corromper este silêncio
martelado de postais tristes
e enlaço a saudade
num vai e vem de entregas ao domicílio
para uma morada que não conheço.
Se ás vezes falo de ti
será sempre para fingir
que não estou tão só como em mim
embora nada do que encontro me apeteça
e em coisa nenhuma estranho
a decisão de não enlouquecer
sem um motivo simpático.
Tento ser generoso
se ás vezes falo de ti.
Mas os tempos são de pouca coragem
e a sabedoria que me mostram
não atina com a minha curiosidade.
A minha insociabilidade
não é unanimemente aplaudida.
Durante as viagens do isolamento perturbado,
roubei todos os pés de cannabis do jardim botânico
e fui envolvido nas mais curiosas desventuras 
com insólitos personagens
que me ofereceram habilidades
para um vazio passível de preencher .



,2017fev_aNTÓNIODEmIRANDA

Sem comentários:

Enviar um comentário