Talvez seja tempo de iludir a realidade, fintar a ilusão da vida e com um golpe de rins salvar o que ainda me resta depois deste naufrágio.
Encharco-me de álcoois, vitaminas venenosas e abraço ilusões com doses temperadas de desgosto. Esgoto a publicidade com chupadelas ávidas dum sabor diferente. Piso os caminhos da memória num arco-íris de delírios e sorrio sofregamente manias de alegria. Onde está a minha sombra? Valerá mesmo a pena remar contra esta maré sempre vazia sempre nua e fria, onde afogamos ondas de optimismo? Os sorrisos cúmplices perdem-se rapidamente nos tragos amargos das derrotas.Mentalidades sifilíticas !!!
Orgias de estupidez abusivamente declarada.
A vulgaridade deslizando sinuosamente entre coxas de responsabilidade anónima limitada ao preço dos casacos de peles, da minha pele e do meu nojo enjoado. Perfumes enganadores. Leites da colónia da cópula. Publicitem com a devida antecedência a próxima fornicação celestial.
Bílis delinquente: não bastava ser o meu coração um guerrilheiro do amor. Envolvimentos misteriosos na sombra da noite, dos amantes fugitivos.
ANJOS SAÚDAM-NOS COM OLHARES BENEVOLENTES.
Boa sorte !
aNTÓNIODEmIRANDA
Sem comentários:
Enviar um comentário